RODOVIAS BRASILEIRAS: BR 365 Montes Claros-Pirapatos

                                                                                                                                                         01.12.2008     

(O espaço para comentários a esta matéria encontra-se ao final dela, após o último dos comentários).

       Já é amanhã. Às 10h saímos de Montes Claros com o objetivo de pegar a BR 040 no trevo Pirapatos, para chegar a Brasília.

             Chuva adoidado, para variar. Trânsito leve (é domingo) e, após nos desembaraçarmos do tráfego urbano, entramos da BR 365, que há dois anos estava uma pedreira, com buracos perigosíssimos.

            Surpresa: asfalto de primeiro mundo, acostamento adequado, sinalização horizontal e vertical excelente, faixas de rolamento largas, terceira faixa nos aclives. Um luxo!

            Só que toda essa maravilha vai só até Pirapora, ou seja, 180 km. A partir daí, até o trevo Pirapatos, apesar de verificarmos que todos os buracos antigos foram tapados – e muito bem tapados -, a estrada continua a mesma velha senhora decrépita, com o asfalto enrugado, irregular, áspero, com sinalização inexistente em alguns trechos, animais na pista, postos com bandeiras desconhecidas e instalações precárias.

            Mas conseguimos chegar ao trevo e percorrer os 420 km até Brasília em paz, confirmando as informações anteriores sobre esse trecho.

                                                           Edimar Abreu (30.11.2008)

ATAQUE DE HACKERS/CRACKERS: TUDO LIMPO NO BLOG

 

    Com mil desculpas a todos os nossos frequentadores, particularmente aos assíduos companheiros de infortúnio que aqui assinam ponto na seção “Sítios e Soluções”, em especial no post “Poço Artesiano de Água Suja”, bem como aos nossos caríssimos sputniks (companheiros de viagem) da Seção “Rodovias Brasileiras”, destacadamente do post “Brasília-Salvador”, temos a alegria  de comunicar o fim dos ataques de piratas que infernizaram nossa vida nos últimos onze meses.

    Conseguimos obter a solução técnica adequada (antivírus não resolvem) e a partir de ontem nosso site e nosso blog estão livres daquele pesadelo.

    Agradecemos a todos que persistiram conosco, acompanhando e torcendo para que tivéssemos sucesso nas tentativas de nos mantermos no ar. Um obrigado especial àqueles que, por e-mail ou telefone, nos avisavam: “não está dando para entrar, mas estamos acompanhando”; “na hora que abrir, eu entro”; “negociem com as caras, mas não saiam do ar”; “consegui entrar, mas o blog ainda não está cem por cento”.

   

   Em novo post nesse blog (www.expressaodaliberdade.com.br) , na seção Sítios e Soluções:  Blog Sob Ataque de Hackers,  estamos contando como foi a história e como conseguimos sobreviver.

Um fraternal abraço.

Abreu – 05.06.2012.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>